terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BATMAN -The Dark Knight Rises - 2012 (Bat Cowl Blu-Ray Edition)






8 comentários:

Unknown disse...

Boas Rocha:

Uma bela edição. Parabéns. Eu decidi-me pela americana... É mais barata e vem numerada. Tb tenho na calha a alemã dos 3 steelbooks.
Abç

Unknown disse...

Obrigado Artur, o fator legendas pesou na decisão e o preço comparativamente com outras edições europeias nem foi muito exagerado.A edição da trilogia alemã é tentadora....

Anónimo disse...

Boa compra, Ricardo! ;)

Unknown disse...

Muito fixe Rocha, pelo menos por cá vamos tendo uma edições destas ;)

Unknown disse...

Pois é, a minha família dois adolescentes e a minha mulher "exigem" legendas, o que me faz muitas vezes comprar uma 2ª edição barata para esse efeito. è verdade a edição nacional nem é das mais caras. A edição da trilogia em digipack na fnac custa 79 euros! Nem a alemã é tão cara e trás três steel e legendas. (na Vorten custa 59. Melhor, mas muito cara mesmo assim). Como não as vendem daqui a uns meses compram-se por menos de metade.
Abç

Unknown disse...

Obrigado, além de gostar muito do filme e da trilogia a edição nacional não ficou muito cara.Eu tento sempre que seja possivel comprar cá este tipo de edições pois é uma forma de afirmar que também temos mercado para isto.

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Bom Natal...e com muitas prendinhas!

Abraço

Unknown disse...

Obrigado Nuno para ti também e todos os teus, desculpa so agora te estar a responder mas estou sem computador e como tal muito limitado no acesso à Internet

World Visitors

Free counters!