segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JURASSIC PARK - ULTIMATE TRILOGY TIN BOX UK












9 comentários:

Anónimo disse...

Boa compra! A tua edição parece ter chegado em boas condições o que é uma grande sorte, as legendas PT-PT fazem com a compra no UK seja certa para mim mas acho que vou optar apenas pelo digipak porque não costumo ter sorte com as minhas tins.
Abraço!

Unknown disse...

obrigado.estava preocupado mas a tin vinha muito bem protegida envolto em plástico de bolhas e dentro de uma caixa.Chegou imaculada.

Unknown disse...

Olá Rocha:
Muito Bonita!
Confirmas as legendas PT_PT?
Vou-me agarrar a uma também.
Um abraço.

Unknown disse...

viva Artur,confirmo as legendas em PT-PT, podes comprar,efectivamente é uma edição muito bonita.....

Randy disse...

É realmente uma edição muito bonita!
Acabei por optar pela edição alemã mas quem sabe caso não fique OOP talvez acabe por adquirir também o giftset mais tarde.
Parabéns pela edição!

Unknown disse...

Fazes bem ,obrigado pela visita.

Anónimo disse...

Boas
RR
explica-me como organizas os teus filmes nas prateleiras?
Por anos,género,letra alfabética,actores,realizadores,aleatório?
Tirando as junções obvias de colecçoes,ou trilogias ou remakes,como fazes para organizar os filmes nos expositores?

Anónimo disse...

Meu nome José Raposo

Unknown disse...

Jose Raposo, antes de mais obrigado pela visita.Quanto à tua questão ,aparentemente parece estar tudo muito arrumado mas a verdade é que esta um verdadeiro pandemónio.Estou gradualmente a reorganizar a colecção mas posso-te adiantar que no meu caso e no caso de coleccionadores que possuem milhares de títulos, (3.000) no meu caso penso que a melhor forma de organizar é por géneros.Em alguns pontos da sala estou a formar "famílias" de edições diferentes para o mesmo filme mas para concluir quando se tratam de colecçöes muito extensas penso que por genero sera o melhor.
abraço
Ricardo Rocha

World Visitors

Free counters!